domingo, 31 de outubro de 2010

eba eba *-*

eu passei 2 dias inteiros com você, a gente conversou horas sobre coisas sem sentido, eu te abracei e esqueci de tudo, confio tanto em você que você sabe coisas que ninguém nem desconfia, você ando na chuva comigo e também espero ela passar, acordar e olhar pra você não tem explicação, vestir sua camisa que me servia de pijama e ouvir você falando que eu fico legal com ela, foi tudo, você me contou os seus segredos e ouviu os meus, você me abraço e durante os tempo que ficamos juntos só existia eu e você, sinto saudade de ficar ao seu lado, as vezes dói demais, sinto saudade de ouvir sua voz, sinto saudade de você, na verdade não sei como isso foi acontecer mais eu te amo meu amor, kkkkk melhor *--*


entre o ceu e a terra , entre o ter e não te ter ,
não à distancia que me faça te esquecer

Biscoito Medeiros, HA

Nenhum comentário:

Postar um comentário