domingo, 31 de outubro de 2010

FALSIDADE.

Eu to a bastante tempo sem postar aqui, mais aconteceram coisas que eu preciso escrever, talvez por que escrever meio que me relaxa ou por que eu posso escrever qualquer coisa. Vou falar de falsidade, tecnicamente se você não é amiga de uma pessoa então ela não pode ser falsa com você, por que ela não pode trair sua amizade, mais quando essa pessoa é sua "amiga" e você confia inteiramente nela, você se torna um alvo facil pra ser traida por essa pessoa, eu sempre procuro manter os falsos longe de mim, mais eles são como cobras nojentas, e a gente nunca sabe quando vai encontrar uma, elas aparecem quando a gente menos espera.. Muitas pessoas tem conceitos diferentes da palavra "traição" eu considero ficar com o garoto que amiga gosta uma puta de uma traição.. quando as pessoas "traem" uma a outra, existem duas frases que são muito usadas: "não é isso que você ta pensando" quando a pessoa é pega enflagrante e a outra a que eu ouvi hoje varias vezes é "eu fiz sem pensar", se você fez sem pensar por que ta pensando agora? Continua sem pensar ja que esse é o seu forte.. Bom eu não sou boa em parar de falar com as pessoas, ainda mais por alguém que eu sei que não ta nem ai.. Mais o que você faz quando uma pessoa que você confia fica com quem você gosta? O que você faz quando o seu mundo desmorona ao descobrir, que uma "amiga" sua traiu sua amizade? Você fica sem reação, sem saber o que fazer, quando eu quero chorar eu vou tomar banho, e hoje eu ja tomei 6 .. Eu me pergunto se talvez fosse melhor que eles tivessem mentido invez de admitirem tudo e pedissem desculpa, desculpa, como se isso fosse apagar o que aconteceu.. Mas não, não seria melhor, isso me faria ter mais odio, mais odio do que eu sinto agora.. Mais não é disso que eu sinto mais odio, nem da cena que fica se repitindo na minha cabeça o tempo, uma cena que eu inventei, o que eu sinto mais odio, é ter confiado, é ser tão burra ao ponto de pensar que posso confiar em alguém que acabei de conhecer..
bom.. é isso, vou tentar postar mais por aqui, eu to meio que em um processo de mudança, mudando de vida, pessoas, atitudes, tudo, queria poder dizer que mudei de amor, mais isso ainda não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário