segunda-feira, 1 de novembro de 2010

acho que posso.

eu passei a noite toda pensando em que eu iria postar aqui e sinceramente até agora não sei bem o que eu vou postar, vou tentar falar do que é importante pra mim.
filosofos e poetas dizem que só quem amou de verdade pode falar do amor, e então acho que tenho esse direito.
eu sempre me pegunto como surge, e por que surge na maioria das vezes com a pessoa errada, eu me pergunto sempre como pode existir algo tão forte que faz você querer morrer por alguém, como você pode pensar com alguém 24h por dia sendo que você nunca ficou com ele metade desse tempo, e mesmo o mundo inteiro questinando você e te falando coisas que talvez possam ate ser verdade, mais você não acredita por que pra você o resto do mundo não entende o que sentir isso e querer isso mais que tudo, mesmo que te faça mal, mesmo que drene todo o seu ar quando você ve essa pessoa, não os outros não entendem, eles podem dizer que ja amaram na vida, mais cada caso é um caso e ninguém somente você, vai entender, o que é gostar de quem você gosta e fazer o que faz por essa pessoa mesmo que as vezes ela não ligue, pra você vale a pena, por que por um instante ele notou que você tava ali, só que ela não sabe que você esteve al o tempo todo, e ficaria pra sempre, se isso significasse poder estar ao lado dele.. A verdade é que na maioria das vezes as pessoas que nos gostamos não sabem por que gostamos dela, e nos chamam de louca, mais loucura foi se apaixonar por alguém que não ta nem ai, loucura é querer ter por perto alguém o dia todo.. mais você o ama, você sabe os seus horários, a sua cor preferida, do que ele gosta, sabe tudo da vida dele, você o ama mesmo que isso as vezes não signifique nada pra ele, mais pra você quando você passa e ele olha, só aquilo basta, por que você sempre se perdeu nos olhares dele, e as vezes eles nem são pra você.. o que eu to tentando dizer é que nós amamos, independente se a pessoa gosta de você ou não, afinal de contas isso não nós impede de ama-las mesmo assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário